quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

"..E continuam a chegar os jogos novos"=> TENSÃO TOTAL

MAIS UM ???
Eh...mais um...:}}}}} esse akeee eh nacional  da grow ... ( c bem ki eh a cópia de um jogo estrangeiro... ...mas tudo bem).
É o jogo TENSÃO TOTAL, tbm conhecido como RISCO TOTAL....eeeeeee originalmente conhecido por INCAN GOLD !!! ----- TEXTO EDITADO ----
Hoje o correio veio ake duas vezes...uma de manha...e outra agora a tarde...
 A tesoura preparando seu ataque.

...trouxe 2 livros que eu pedi sexta-feira => "A menina que roubava livros" e "Comer, Rezar e Amar"
são dois livros que eu e a Dedê compramos...pra presentear a Tia Jack (mãe dela - sexta-feira fez mais um aninho de vida ^^)
... e como ela adora livros..compramos estes =DDDD




Tah skrito "Mais de 4 milhoes de exemplares vendidos" aí na foto...mas no meu já tah "Mais de 8 Milhoes" kdasODKOAPDKOAPSdk x]]]
Esse livro ganhow uma versão nas telonas :}}}} protagonizado por Julia Roberts.



Outra encomenda foi um pedido do meu irmao..2 pendrive's de 8 gb =DDDD e me deu um \o/
TEM COISA MELHOR QUE UM IRMAO LEGAL???? =DDDDD


E agora a tarde trouxe meu jogo...Tensão Total .... que eu pedi junto com os livros...e veio separado o.O !!!!



TENSAO TOTAL
Um jogo de tensão e recompensa. Os jogadores têm 5 rodadas para conquistar o maior número de moedas. A cada rodada o jogador decide se continua ou não a mergulhar cada vez mais profundo e arriscar receber mais moedas ou nunca mais voltar. Se continuar, uma carta aberta sobre a mesa: se for uma carta-tesouro, as moedas são divididas entre os jogadores que estão na água. Se for uma carta-perigo, é preciso muita coragem para continuar... Quem desistir antes, leva as moedas recebidas. Mas quem ficar até o fim pode receber uma recompensa maior.

Baum...pelo o que eu ouvi falar...eh um jogo bastante simples e bem rápido...com um fator sorte bem alto =]]]...Eh mais para um passatempo de leve , sem ter que pensar muito...!! Bom pra aquecer, esperando os outros jogadores, pra jogar algo mais interessante =]]]]

Componentes do Jogo.

Abração =}

3 comentários:

  1. chegaaaaram os livros da mamãe! ÊEÊ
    tem muitoos jogos novos neim!!!!!
    fim de semana vamoooooos madrugar! ahahah
    te amooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Bacana...
    sobre o Risco/Tensão Total,
    Parece que a Grow já fez um acerto com o Bruno Feidut, autor de Incan Gold.
    Abs.

    ResponderExcluir
  3. eh...agora que eu reparei tem na caixa mesmo...deve ser por isso ki mudaram o nome de Risco Total para Tensão Total...

    na caixa encima do titulo tem escrito Alan R.Moon's & Bruno Faidutti's ^^

    ResponderExcluir