quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Mais uma da série: "...e continuam a chegar os jogos novos ..."

Mais uma da série "E continuam a chegar os jogos novos..." ^.^ !!!

Ontemm foi a vez do meu presente de aniversário ... que era pra ter chegado em outubro e soh chegou agora por causa dos correios dake ¬¬ !!!!!

GANHAR DE ANIVERSARIO, DA SUA NAMORADA, UMA CAIXA GIGANTESKA, , COM UM JOGO IMPORTADO FODA DENTRO E AINDA PASSAR SEM IMPOSTOS PELA ALFANDEGA .... DEFINITIVAMENTE NAO TEM PREÇO !!! =X !!!!

... teria preço se ele tivesse sido taxado pela alfandega, cobrado os 60% de impostos =X
daksoDAKPODASKDPOAKOPDk

Pois então...cheguei da aula ontem ... e me encontrei com esta caixa gigantesca ! oO oO oO oO
E logo dps de ter feito uma boa prova...QUE  FELIZ ¬¬ KDOASdkpoASDK...finalmente as coisas estão dando certo lah na facult :}}}}}
Já já fiko de ferias :X!!!!!

Vamos ao jogo...

AGE OF EMPIRES
Esse sim tem história...passei bons tempos jogando esse magnifico jogo no computador...sendo ensinado pelos mestres Franco e Nado hahaha ^.^, meus amigos.. saudades mestres!!! :]
E...quando comecei a pesquisar sobre jogos de tabuleiro modernos....no começo desse ano...eu e o Franco demos de cara com a versao do Age...em tabuleiro...Um jogo enorme...cheio de miniaturas...com uma arte incomparavel...!!! Produto importado .... soh pensamos....vish...SONHO :] ... !! Nunca vamos ve um desses pessoalmente...!!! (HAHa...ele nem sabe que eu comprei :X)!!! Poiseh amigao...tah ake em ksa oh... :P...vo jah enviar esse link pra vc no orkut kdoasDKOPadska !!! ABRAÇÃO =},,, to te esperando ake pra gente jogar!!!

O jogo se passa no início do século XV. Na intenção de buscar uma nova rota de comércio para a Índia, os exploradores europeus acabaram descobrindo uma nova terra. Os primeiros relatos falam de uma terra onde habitavam criaturas exóticas e cheia de riquezas. Os exploradores são formados por colonos, soldados, mercadores e missionários, todos em busca de riqueza, tanto material quanto espiritual. As Colônias começavam a prosperar, e com isso logo começavam as disputas entre as nações européias.
Assuma o controle de uma das potências coloniais européias e passe a ditar a ordem pelas novas terras. Como líder de sua nacao, terás múltiplos caminhos para levá-lo à vitória: Descubra e coloniza novas terras; adquira bens comerciais para o crescimento de sua economia; desenvolva novas tecnologias e infra-estrutura para seu país natal; construa uma frota mercante que domine as rotas marítimas; e forme um exército que defenda o que por direito lhe corresponde.
O vitorioso usufruira de gloria e riqueza, tanto que os derrotados ficarão para sempre condenados a ser uma simples nota em um pedaco de página de História. É a Era dos Descobrimentos… A Era dos Impérios!

 
O jogo possui mais de 300 miniaturas...divididas em 5 cores que representam as nações de cada jogador.
Além de 10 miniaturas de caravelas. =DDD
Vermelho => Inglaterra                           
Azul => França
Amarelo => Espanha
Verde => Portugal
Laranja => Holanda

Cada nação possui 5 tipos de miniaturas (Colonos, Capitães, Mercadores, Missionários e Soldados). Possui também moedas de ótima qualidade parecem moedas REAIS (reais... entendeu entendeu ?? troxa!!)
Colonos. Há 30 de cada cor (vermelho, amarelo, verde, azul e laranja). Os colonos são as unidades básicas do jogo. São colocados nos espaços de eventos durante o jogo e permitem realizar as ações associadas a cada um desses espaços.
 

Especialistas. Há 5 Capitaes de cada cor, 5 Mercadores de cada cor, 10 Missionarios de cada cor e 10 soldados de cor. Os especialistas podem ser usados para realizar as mesmas funções que os colonos, mas possuem tambem uma habilidade única de acordo com sua especialidade.

Dinheiro. 50 moedas de prata ou “Duros” (cada moeda de prata tem um valor = 1 duro). 40 moedas de ouro ou “Dobrões” (cada moeda de ouro tem um valor = 10  duros).!!!

OBS: Isso aee eu peguei da tradução feita do manual de instrucoes...soh fikei com uma duvida??? ... quando eu estou sem dinheiro...e estou DURO ? :O !!! 
Mas Duros não são os dinheiros? :O !!! :S 
Estranho ! :[[[
trocadilho sem graça não ? ¬¬

 Ake vão algumas fotos do jogo:


Componentes do Jogo =D
  
Tabuleiro, Moedas, Inglaterra.

Só tem foto do vermelho pq eu sempre jgoo com o vermelho =XXXX hkaeORHKOARPEKHOPAEKHAEPO !!!! 

 
Missionários da Inglaterra

Detalhe das Moedas =D 
  
 Olha o Brasil ali embaixo =DD 


Ah....Esqueci de comentar....mas acontece, que eu fui proibido de abrir o jogo antes que a Dedê chegasse.
Pois como era presente de aniversário ela queria fazer um embrulho todo todo dkasODKPOASK :}.
(L) COISA LINDA x}



Caixa Enorme


  
  Missão cumprida, mais uma crianca feliz!! dkaOSDKPOaskkaposDKaposk
obs: Detalhe na quantidade de saquinhos...um para cada grupo de componentes...e são dakeles que fecham sob pressão :}}}Um outro nível de qualidade comparados aos jogos dake :{ !!!

BãaumM...Hoje eu li as regras agora a tarde....e PARECEU MTTT BOM...SOH FEZ AUMENTAR O GOSTINHO DE QUERER JOGAR =DDD....Espero em breve estreia-lo ... !!!!!!!! E postar algo mais detalhado sobre ele.
=))))
Abraçããããão!!!!!

2 comentários:

  1. "Age of Empires III: The Age of Discovery...é um jogo com um nível médio de estrategia..!!!"
    Hum.

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAH QUE LINDO ESSE POST!
    TE AMOOOOOOOOO COISA LINDA

    ResponderExcluir