domingo, 28 de novembro de 2010

DEALEXTREME e o JOGO JENGA!!!!!

Postzinho de hoje...só pra falar de mais uma compra do dealextreme que chegou pra mim.
Pra quem não sabe o dealextreme é um site chinês que vende tudo, eu disse TUDO que vc possa imaginar !!!!
É óbvio que nem tudo eh de BOA qualidade, tem muita coisa pirateX lá , mas até agora nunca tive nada a reclamar nao...
O preço dos produtos são em dolar....e o melhor de tudo ... O FRETE É GRATIS PARA QUALQUER LUGAR DO MUNDO..mesmo se você fizer uma compra de 1 $ !!!!!

Eu já compro deste site desde 2007 e nunca tive problemas graves com isso...
desde pequenos chaveirinhos que custaram menos de 1$....até um HD externo de 500 gb que custou apenas 60~70$ :}}} (VALE MUITO A PENA).

Eles tem tbm um serviço de tracking...em compras acima de 15 $ você tem direito ao código de rastreamento e assim pode rastrear seu produto...para saber aonde ele se encontra e blahblahblah...
E....tem tbm os DX POINTS...que são pontos que você ganha quando compra um produto...ou também quando posta algum comentario sobre o  produto que você comprow (dizendo assim suas qualidades e defeitos, atraindo mais pessoas a comprar este produto)...Os Dx points também podem ser obtidos quando você envia fotos ou video de algum produto que você adquiriu =DDDD !!! Mas afinal...pra que servem esses DX POINTS..!!! Esses DX POINTS servem para trocar por produtos no dealextreme (DX). 
1 DX POINT = 0,10 $ !!! Então juntando 10 DX POINTS você tem 1 dolar  pra gastar no Dealextreme :P !!!!

O Ponto negativo dessas compras no DX...é o tempo que demora. pra chegar!!
Normalmente as compras demoram cerca de 1 mês para chegarem aqui em casa!!! 
Muitas vezes chega bem rapido da china aki no Brasil...e os correios é que ficam demorando pra enviarem pra k. ¬¬ !!!!
Outra coisa...são os  impostos que você pode acabar pagando pelo produto....em torno de 60% ...!!! Porém...eu já fiz inúmeras compras (nao tenho nem noção de quantas, mas tenho certeza que foram mais de 30) e afirmo NUNCA FUI TAXADO....!!! 
Mas...é na SORTE....é totalmente aleatorio =) !!!
Na maioria dos casos, mesmo com os impostos cobrados, o produto sai mais em conta do que comprado aqui no Brasil.


O site tah aewww ..qlqr duvida pode perguntar...

Esta é a imagem do pacotinho do dealextreme, normalmente são assim...amarelinhos tentando ser bem discreto para não chamar a atenção da receita federal.


Bãoo...eu comprei um joguinho lah...bem divertido.. Este jogo já tem no brasil...é a TORRE DE JENGA.
A Torre de  Jenga, eh composto por blocos de madeira (no meu caso) e esses blocos vão sendo retirados da torre e  colocados na parte superior da torre...com isso a estrutura vai ficando cada vez maior e mais instavel.
A palavra "jenga" é a forma imperativa de "kujenga", o verbo suaíli para "construir". (by wikipedia).

Aqui vai um video de um comercial da torre de Jenga dos anos 90....mostra um pouco de como funciona..





!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

aewW tah a caixa do jogo...veio um pouco amassada mas tah valendo.


Okay...pra quem já conhece a Torre de Jenga, deve tah pensando...PRA QUE ESSES DADOS?? E PRA QUE ESSES NUMEROS NAS PEÇAS...!!!
Pois é...eu tbm ainda não sei, depois vou procurar algum outro tipo de regra e tentar descobrir como eles funcionam.
Os dadinhos são bem bonitos de madeira e tal x] como em alguns eurogames.

Aqui é uma imagem da Torre montada no Inicio.
E aqui é uma imagem da minha primeira partida...Reparem que a torre vai ficando cada vez maior e mais instavel...!!!! Essa partida eu joguei com a mamãe,....e como vocês podem ver na proxima foto......

  
....EU PERDI!!! ;((((


Tah aewww meu mais novo jogo...o Jenga...ontem a gente jogou lah na dedê uma partidinha de leve
Eu, Dedê, André e Zaine :}}}} (OQQQ???  A ZAINE JOGOU ???? JOGOU NADAAAAA RAPA...ela foi durmir ¬¬ !!!)
hakeorHKAPOERHkpoaek to brinkando gata =*****


Ah...comprei mais 2 jogos...Risco Total (nacional mesmo)  e o  ... ... ... (esse é importado... eu nao posso falar o nome ...eh surpresa =)...mas já adianto que ele EH GIGANTESCO E FODA).

Ainda estou aguardando chegar:
* Age of Empires III => (Os correios daki tão de brincadeira mesmo hein ¬¬, já chegou aqui no Brasil faz séculos, a receita federal liberou sem impostos ... ee até agora o correio não manda pra kah) 
* Thurn and Taxis => Este aqui eu não tenho o tracking...mas deve tah chegando
* Citadels => Shi...este nao entrou nem no Brasil ainda :{ 
* Clue: Travel Edition => Eu já tenho o Clue em tabuleiro...esse que eu comprei eh uma versão de bolso =}.
* Risco Total => Jogo nacional da grow... parece que a grow fez um jogo igual a um importado e mudou o tema ... MAS EH O MESMO JOGO ! ¬¬ Adoram copiar os jogos ¬¬
* (...) => Esse é segredo =]







2 comentários: