sábado, 6 de novembro de 2010

Feriadão de Estudos

=D
Sexta feira retrazada todo mundo deve ter pensado: "NOSSA...FERIADAO...SEXTA SABADO DOMINGO SEGUNDA TERÇA, IRRUL" !!!!
Eh....nao foi bem assim pra minha turma...
Vamos aos números:
1 trabalho gigantesco de estradas
1 trabalho gigantesco de instalacoes hidrosanitarias
1 trabalho de concreto armado II
1 prova de concreto armado II
1 prova de instalacoes hidrosanitarias
e 1 prova de saneamento básico.

!!!!! Feriado foi por agua a baixo =[ !!!!
Então terça feira foi combinado de estudar lah na ksa da Taiane....ultimo dia do feriado....
!!!
Eu levei 3 jogos apenas para mostrar pra Taiane como era a qualidade dos eurogames e tal. Mostrei os jogos e guardamos lah no sofah.

Começamos a estudar para saneamento básico...resolvemos alguns exercícios....e até que alguem disse a brilhante frase:
"Vamos logo jogar um desses joguinhos ae...depois a gente estuda denovo :XXX"
haekrOHAEKPORHKaepohoka
ACEITEI NA HORA!!!!!
E FOMOS JOGAR...

BOTEI A MESA...(aliás ao chão!) Ticket to Ride...pois era o jogo mais fácil, mais simples e menos demorado de todos.
Gostei muito, pois era uma oportunidade de apresentar os jogos modernos para o pessoal da faculdade.

A Partida demorou uns 50 minutos....e foi bem legal.
Jogadores: Fábio, Taiane, Ronan, Kelmy e Pedro....

Como eu já vinha jogando este jogo faz tempo...e era a primeira vez do pessoal tudo...no final eu venci... com 146 pontos!!!
O Kelmy também fez uma pontuacao alta ... parecia que já tinha jogado antes ^^.
No final todo mundo gostou do jogo...x] como era de se imaginar =)!!!!

\o_
E além do mais...não era soh eu que tinha jogos a apresentar...!!
A Taiane junto com o irmão dela tinha um monte de jogos nacionais.... e ela trouxe o Twister pra gente jogar... !! Eu já conhecia o jogo...porém nunca tinha tido a oportunidade de joga-lo =DDDD
O jogo é mt divertido hakoerPHAKOEPRHkap me deixou todo quebrado depois, mas tudo bem.


Como diz a Taiane: "TWISTER, UM JOGO PARA TODAS AS IDADES"!! Éh...quero vê teu avô jogando ¬¬ !!! To todo dolorido ;~~ 
^^

Pois bem....passamos a terça resolvendo a parte da cálculo da matéria..., no outro dia só estudamos a parte de  calculo e deixamos teoria de lado..Daew chegou na hora da prova...o professor simplesmente falou que a prova vai ser soh teoria...e que vai ter uma prova de calculo na segunda!! ¬¬ Todo mundo se lascou ! :[
Lá se vai mais um fds estudando ¬¬ !!!!!!!!

Até Mais!

Um comentário:

  1. eu penso que o fabio ta estudando.. tava era jogando por ai ¬¬

    ResponderExcluir