segunda-feira, 25 de outubro de 2010

CrOqUeTaMo !!! Parabens pra mim =)

Olá...nem postei no fim de semana...foi meu aniversário :$ \o_ 21 aninhos :}

Sexta-feira ganhei uma Festa Surpresa lah na ksa da Kelzita =]]]]] com direito a Cama Elástica, Videokê, Pipoka, Skinny, Pirulito, Jujuba, Cachorro Quente, Bolo e o tudo mais que você possa imaginar ;]. E o que não pode faltar...JOGOS DE TABULEIRO!!! Nem tanto assim...jogamos só uma partida de Ticket to Ride no final da festa.. Eu, Dedê e Rogério ;]]]]] !!!
Desirée, Rayssa e Raquel (com a ajuda do Rogério, André, RicK, Eluan , Vitor, Morais, Tia Berna)...fizeram uma festa TOP (como diz o André)...pra mim !!!! E os meninos continuam achando que eu não merecia .... mas tudo bem! kaoPAKOPAKP ^^
MAS FOI MUITO FODA MESMO =}
TUDO DO BOM E DO MELHOR :D
 Tinha doces, pirulitos, jujubas, bolo da Tia Bernadette.
 Skinny DO ORIGINAL!!!
 Pipoca!!!!
Hora do Cachorro Quente \o_!!!!!! Tinha até um de molho especial feito pro nosso amigo vegetariano Eluan dkaosDKOAPSDKaspdka
=@@~~

 Desirée e Rick13 Fazendo altas manobras na Cama Elastica daksPODKAPOSDKOas :}
 Atirei o pau no gato to to Mas o gato to to nao morreu... \o_\o_\o- daskODASKPODKASPODKa
Vitão canta muitooo =DDDDDD
 E...um muralll lindo que a Kelzinha fez pra mim...e pros Croquetes...ele está aqui...mas é de todos nós.
Muito obrigado Kel...gostei muito ^^. Só faltou uma foto do Rogério =XX mas essa semana eu imprimo uma e coloco =} !! Relaxaa negão :]
 Cantamos a noite toda no videokê da Rayssa ... =]]] !!! Galera toda x]]]]
 Até Funk, o Vitor cantou hakoRPHAEKPORHKAEPORHkaer e todo mundo foi dançar tah ¬¬ não foi soh eu n ¬¬ !!! :} Depois os vídeos aparecem no youtube hahaha =] !! "PRA BALANCAR ISTO AKI É BOMBAAA" " E A GALERA MEXENDO BOMBAAAA!!!!"
 E a grande hora...hora é hora é hora é hora...RA TI BUM !!!!! :}}}} PARABENSS PARA MIM !!! :}}}}
E o Bolão delicioso que a Tia Bernadette fez pra mim...HMMMMM !!! :}
Obrigado amigos por esta festa, foi a melhor festa surpresa que eu ganhei =). Amo todos vocês x]


...e até descobrimos novos artistas ... Tia Berna canta MUITO..!!!! Já iremos até organizar aqui pra mandar ela pro Ídolos 2011 =DDDDD !! aekorpHAKPOERKHOAPrk



!!! Pra Finalizar... Sábado meu pai organizou um jantarzinho ake :} e mais uma festinha \o_ ^^

=)))))))))))
Fim de Semana foi muito bom =]]]]


Então é isso.

5 comentários:

  1. Todo mérito da organização da festa vai pras meninas! Muito BOM, se superaram! :}

    ResponderExcluir
  2. Ahhh então jah posso tirar aquele paranteses lah com o nome de vocês neh ??
    soh botei vcs pra nao ficarem ofendidos :X
    daskODASPODKASPOSDka
    =@@~~

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAI QUE LINDO ESSE POOOOOOOST FAH
    :OOOOO quase chorei de felicidade!
    ficou massa! hihih
    foi foda nosso fds :)
    aos nossos grandes amigos..um graaande beijo :*

    ResponderExcluir
  4. Tivemos muitos contratempos (chuva, vento forte que estourou os balões, birra do Fábio, falta de verba =x haha), mas no fim deu tuuuuuudoo certo. E atingimos nosso principal objetivo: Deixar o aniversariante feliz, e fazer os crocretes se divertirem! EEBAAA! o/ Foi cansativo mas valeu muito a pena. Beijos Crocretes. :*

    ResponderExcluir