terça-feira, 26 de outubro de 2010

E continuam a chegar os jogos novos ... !!! IRRULLLLL

To aqui ansiosamente contando os dias pra chegar o meu Age of Empires...que no número de rastreamento dos correios está dizendo que já está aqui no Brasil...e foi parar lá nos homi (Receita Federal) !! E Agora to com medo de eles tributarem..e assim terei que pagar a mais ...perto de uns 60% do valor  =~~. TOMARA QUE NÃO...MAS TUDO BEM ;~~ :P
E quando deu ontem...eis que surge o SEDEX na frente da minha casa :O e quando eu olho UMA CAIXONA GIGANTE COM MEU NOME!!! :O:O:O:O  !!!!! --- " CHEGOUUUU E O MELHOR DE TUDO NAO FOI TRIBUTADO " !!!!!!

Na mesma hora...peguei o telefone liguei pra Dedê e fui pedir a camera emprestada ^^.....Sai correndo pra buscar....!!! Cheguei em casa....cortei as fitas adesivas...e...............TCHARAMMMMMMM !!!
MEU AGE OF.... ... POFT!!!!! o.O o.O !!! PERAEWWWWWWWWWW !!! ISSO NAO EH MEU AGE OF EMPIRES ¬¬ !!!Como assim??????
HAHAHA

Era o LEONARDO DA VINCI...outro jogo que eu tinha pedido hakeorHKAPEORHKAPO MAS Jah chegou ?????? ... chegou mais cedo que o Age.(que eu pedi primeiro)....demorou entre 15 a 20 dias apenas ^^.
Fiquei foi mais feliz...chegou um...e jah sei que o outro está no Brasil  ^^
Baum.... como já estava com a camera na mão...fui tirar milhoes de fotos =] mostrando as pecinhas do jogo...que são lindas...Meeples (são as pecinhas em formato de homenzinhos que representam os jogadores) de cinco cores (azul, verde, amarelo, vermelho e roxo) !!! O Tabuleiro é bem bacana...as cartas eu ainda não abri, mas parecem ser de boa qualidade =).
Okay...agora só falta aprender a jogar o jogo =DD... Lendo as Regras que tão em Inglês...-_-!!! Ueh...tu keria que elas tivessem em frances ou alemão??? ¬¬ !!!! ISSO MESMO!!!....é o que acontece.
Vieram 5 manuais de instruções...Inglês, Francês, Alemão, Italiano, Holandês. E o q eu fiz??? puxei o manual traduzido na internet ^^. O Ingles vou olhar só para possiveis dúvidas na tradução.



Mais e mais fotos do jogo....

   
Verso das cartas :}}}

Então é isso...Leonardo Da Vinci é um jogo de 2 a 5 jogadores...novamente comprei um jogo que dah pra 2 jogadores =] pra quando não for possivel reunir o pessoal.
E tah ae...espero joga-lo o mais cedo possível e assim posto algo sobre o jogo... =]
Fim de semana vou ler o manual...e aprender tudo direitinho =)))))
Dizem que o manual deste jogo é bem complicado...tem algumas partes bem confusas...masss vou dar uma olhada =)
Mais informações em http://www.boardgamegeek.com/boardgame/21920/leonardo-da-vinci
Abraçãoooooo !!!!!!!!!

Agora faltam chegar:

*Age of Empires III: The Age of Discovery
http://www.boardgamegeek.com/boardgame/22545/age-of-empires-iii-the-age-of-discovery

*Thurn and Taxis
http://www.boardgamegeek.com/boardgame/21790/thurn-and-taxis

*Citadels
http://www.boardgamegeek.com/boardgame/478/citadels

Um comentário:

  1. ÊÊ ele ééé lindãããõoooooo!!!!
    e o melhor, pode ser de 2 a 5 jogadores ahahaha
    te amo neeeeeeeeim

    ResponderExcluir