quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Dice Tower HomeMade's

 Já faz muito tempo que eu tava com uma vontade de fazer um Dice Tower...mas não tinha paciência...ou idéia ou preguica de começar a fazer...e etc e tal...!
Até que ontem me mandaram um email com fotos de diversas Dice Towers...e eu tinha uns papel EVA jogado por aki...resolvi arriskar construi-la..:}}}
MAS VOCÊ DEVE ESTAR SE PERGUNTANDO.."AFINAL, QUE DIABOS É UMA DICE TOWER?? "
Ueh...como o próprio nome já diz ... é uma TORRE DE DADOS!!.... "MAS E O QUE ISSO FAZ???? :O"
SEI LAH, RECEBE DADOS, PORRA ¬¬ !!!!!!!
Ela funciona da seguinte maneira....você joga os dados por um lugar encima da torre....e eles saem pela frente...=] ... RESUMINDO...... ELA NAO FAZ NADA!!!!! oO
A Dice Tower é só um objeto de estética que deixa legalzinho o ambiente do jogo...fora que ajuda no lançamento de dados...dakelas pessoas legais que adoram jogar os dados encima do tabuleiro, numa partida de WAR, depois de 2 horas de jogo!!!!  PUTA QUE PARIU, NO TABULEIRO NÃO ( http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=984300 ) !!!

Esta imagem abaixo, mostra exatamente o funcionamento de uma Dice Tower...Os dados entram na cavidade superior e saem abaixo mostrando o valor =].

Espero estreiar minha torre no fds...ou numa próxima partida de Stone Age (o jogo possui 7 dados ^^)
Mas enfim.... logo abaixo tem algumas imagens de diversas Dice Towers......e um vídeo que eu gravei da  Dice Tower que eu construi hoje , feito em EVA, com um jeitinho fácil, rápido e prático..Ficou melhor do que eu esperava...(e disso você já tira que eu não esperava muita coisa) =X....ainda falta alguns detalhes de estética...não sei oq  vou fazer....se vou colocar algum símbolo no meio...ou algum desenho sei lah =))))) Dps eu vejo x]. 



Tentei fazer um jeito que desse de dobra-la para ficar mais fácil de carregar...e guardar. Até que consigui =]
:] Depois de colar meu dedo na super bounder umas 30 vezes...tah feita  ae minha primeira Dice Tower.
hkaOERKHOPAEKrha
=]]]]]
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Aqui vão exemplos de Dice Tower's..




 Torre Feita em acrílico

 A imagem  mostra uma Dice Tower que foi feita exclusivamente de dados.....mais de 1345 dados de 1,2 cm  para construção desta torre... ^^

 Essa imagem ...é uma torre feito em EVA também.

Esta é uma torre que pode ser comprada na ilha do tabuleiro ( www.ilhadotabuleiro.com.br )......não lembro quanto custa =X...e tem o símbolo da ilha =) é bacana x] e aparenta ter uma boa qualidade.

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Aqui uma foto da minha humildezinha Torre =$ feita em EVA :}


 



Então é isso...espero que gostem das Dice Towers!!!! :}
Abraçãooo x]]]

6 comentários:

  1. é um gênio da engenharia arquitetonica!!!

    ResponderExcluir
  2. um, ate que enfim, consegui um ne,
    depois de tanto correr atras de carpintarias,
    acho que esse ficou bem melhor, do que se vc fosse fazer de madeira =p

    ResponderExcluir
  3. Uma revolução! Um marco da engenharia moderna!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. NEEEEEEEEEEIM VOCÊ É UM TALENTO DA ENGENHARIA ARQUITETONICA QUE DESCOBRIMOS suahsuahsuahs
    QUE LIIIIIIIIIIIIIINDO!
    então era essa a surpresinha que vc ia me mostrar :$ ficou lindo neim.. perfeito! agora não vou xingar mais ngm 8-)ahhaha
    to louca pra veeer :O

    ResponderExcluir
  6. tumáh no cu tudin ! ¬¬
    daskoDKASPODAKSPODOakpda
    =@@~~

    ResponderExcluir